Sindireceita participa de videoconferência com as equipes de comunicação das entidades sindicais que integram a Coordenação dos Servidores Federais no Estado de Santa Catarina

O vice-presidente do Sindireceita, Ronaldo Godinho, coordenou na tarde desta terça-feira, dia 23, reunião com as equipes de comunicação das entidades sindicais que integram a Coordenação dos Servidores Federais no Estado de Santa Catarina.

Durante a videoconferência foram discutidos os objetivos e ações da campanha que está sendo desenvolvida no estado e que visa a valorização do serviço público e o reconhecimento de seus servidores. As ações também terão como objetivo reforçar com a sociedade a importância dos serviços públicos e de seus servidores, especialmente durante a pandemia. Também serão promovidas ações visando a defesa dos serviços e dos servidores públicos brasileiros.

Durante a videoconferência foram avaliadas as ameaças ao serviço público, os constantes ataques aos servidores e a importância de ampliação das ações de esclarecimento com a sociedade para necessidade de fortalecimento do Estado.