Prêmio Rodrigo Thompson 2020 tem 20 artigos científicos inscritos

As inscrições para o Prêmio Rodrigo Thompson 2020 – Concurso de Artigos Científicos do Sindireceita – encerraram-se em 31 de agosto com 20 artigos. O número de inscrições é quase o dobro da última edição, que recebeu onze artigos que disputaram o prêmio.

As publicações serão analisadas e julgados por uma comissão formada por professores da PUC Minas. A previsão é para que o resultado do concurso seja divulgado até 31 de outubro de 2020. Os artigos aceitos pela comissão integrarão a segunda edição da revista científica do Sindireceita. Veja a edição 01/2020 da revista científica do Sindireceita.

O crescimento do número de inscrições e a qualidade dos artigos expressam a progressiva qualificação dos Analistas-Tributários para o exercício cada vez mais competente das atividades essenciais e específicas da Administração Tributária e Aduaneira da União.

A Diretoria Executiva Nacional parabeniza a todos os Analistas-Tributários que concorrem ao prêmio e reforça seu compromisso com a educação continuada de seus filiados.



Veja os 20 artigos inscritos