Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais do Sindireceita participa de reunião para definir ações contra a reforma administrativa

O Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais do Sindireceita, Geraldo Paes Pessoa, participou nesta quarta-feira (14) de reunião para elaboração de um calendário para definir estratégias e ações contra a atual reforma administrativa. O objetivo é unir os servidores públicos federais, estaduais, municipais e também a representação dos servidores públicos das estatais.

De acordo com Geraldo Paes, foi deliberado que haverá uma nova plenária no sábado (24/10) com a representação mais ampla possível para aprovar um calendário e também uma pauta dos representantes de todo o Serviço Público. “Receberemos as sugestões de pautas até a próxima quarta-feira (21/10) para sistematização das mesmas, e, posteriormente, deliberação na plenária no dia 24/10/2020, ” explicou o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais.

Ainda segundo Geraldo Paes, construir unidade entre tantas diferenças é um caminho difícil, porém é a melhor possibilidade de defender a manutenção dos serviços públicos e de seus servidores.

Os Delegados Sindicais poderão enviar sugestões para o enfrentamento da reforma administrativa para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.