Assista o webinar sobre a reforma tributária promovido pelo Sindireceita

Foi realizada ontem, dia 10, às 19h, o webinar sobre a reforma tributária. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do Sindicato no YouTube e contou com a participação do presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Geraldo Seixas; dos diretores Eduardo Schettino (Estudos Técnicos), Geraldo Paes (Formação Sindical e Relações Intersindicais) e Jaildson Gonçalves (Finanças e Administração); do professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), José Garcez Ghirard; do subsecretário de Tributação e Contencioso da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (Sutri/RFB), Sandro de Vargas Serpa. Confira abaixo a transmissão do webinar.

Os espectadores do evento tiveram a oportunidade de conhecer as propostas do Sindireceita para a reforma tributária, desenvolvidas no âmbito do projeto Mais Simples Mais Justo (saiba mais aqui); e detalhes sobre a proposta do Ministério da Economia (ME) para a criação da Contribuição Sobre Bens e Serviços (CBS).

Ao final do webinar, o Sindireceita premiou os cinco vencedores do concurso de artigos científicos do Sindicato, o Prêmio Rodrigo Thompson 2020 (confira aqui os vencedores). Todos os artigos admitidos na edição de 2020 do concurso serão publicados em revista científica do Sindireceita, a ser editada no primeiro semestre de 2021.

Acompanhe o webinar, compartilhe e envie suas perguntas pelo chat!