Sindireceita lança campanha #OServiçoPublicoÉdeTodos" em favor do reconhecimento da importância do serviço público e contra a reforma administrativa

O Sindireceita lança hoje, dia 15, a campanha #OServiçoPublicoÉdeTodos", em favor do reconhecimento da importância do serviço público e contra a reforma administrativa. Com a campanha o Sindicato busca ampliar os debates e dialogar com a sociedade mostrando que o serviço público representa a materialização de direitos da população, que estão ameaçados pela proposta de reforma administrativa, encaminhada pelo governo ao Congresso Nacional.

Com as ações da campanha, o Sindicato também tem por objetivo mostrar que os argumentos e as premissas que norteiam a proposta de reforma administrativa são frágeis e muitos deles não são verdadeiros.

As peças e ações também vão mostrar que, assim como foi feito nas reformas Trabalhista e da Previdência, o governo tenta vender a ideia de que a reforma administrativa vai contribuir para a geração de emprego e renda, promessas feitas em um passado recente e que não se concretizaram.

https://youtu.be/24wRonJ7IXE 

Com foco em mobilizações e ações nas redes sociais, a iniciativa também tem por objetivo contrapor as afirmações de que os direitos da população oneram o Estado e impedem que a economia cresça.

O Sindicato também vai mostrar que os direitos dos servidores, que são assegurados pela Constituição, são fundamentais para que o Estado funcione sem a interferência dos governantes e para garantir a independência dos serviços e a isonomia no tratamento a todos os cidadãos.

Participe das ações da campanha e compartilhe os materiais que serão disponibilizados no site e nas redes sociais do Sindireceita. Vamos juntos mostrar para a sociedade a importância dos serviços públicos e de seus servidores.

#OServiçoPublicoÉdeTodos