Publicação dos artigos da Revista Científica do Sindireceita

Com o objetivo de dar ampla divulgação aos artigos científicos produzidos pelos Analistas-Tributários e que integram a Revista Científica do Sindireceita, a Diretoria Executiva Nacional passará a publicar no site e nas redes sociais do Sindicato o resumo das obras e o link para o texto completo. Veja aqui a revista Científica do Sindireceita.

A Revista Científica do Sindireceita reúne os artigos inscritos no Prêmio Analista-Tributário Rodrigo Ribeiro Thompson. Os textos são relacionados com as áreas de competência e atuação dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, e estão disponíveis aos próprios filiados, à comunidade acadêmica, ao poder público e à sociedade civil como contribuição para o aprimoramento do Estado e a construção de uma sociedade mais justa e próspera.

Com a divulgação dos artigos o objetivo da Diretoria do Sindicato é estimular a produção de estudos técnicos, disponibilizar um amplo acervo de informações à categoria, favorecer a disseminação de conteúdo e, ainda, contribuir para a valorização e o reconhecimento da capacidade técnica dos Analistas-Tributários.