Ao vivo: acompanhe o seminário nacional “A conta não pode ser do servidor e do serviço público” realizado na manhã de hoje (16)

O Sindireceita convida os Analistas-Tributários em todo o Brasil a acompanharem das 8h30 às 12h desta terça-feira, dia 16, os debates do seminário nacional “A conta não pode ser do servidor e do serviço público. O evento é promovido pelas entidades que integram o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), entre elas o Sindireceita, e conta com transmissão ao vivo (clique aqui para assistir).

A abertura do seminário ocorre às 8h30 com a mesa de debates “A conjuntura atual e perspectivas para o enfrentamento aos ataques“. Na sequência o evento contará com intervenção dos participantes, às 9h15; discussão e apresentação de propostas, às 10h30; e apresentação de calendário e encaminhamentos finais, às 11h15. O encerramento do seminário será 12h.

Seminário Nacional

O debate virtual promovido pelas entidades do Fonasefe teve início nesta segunda-feira, dia 15. Na data, o Sindireceita participou do Painel 2, que teve como tema “Aspectos conjunturais, alternativas econômicas e desafios políticos“, em conjunto com representantes do Sindifisco e Unacon. Saiba mais aqui.

Além de mobilizações conjuntas em todo o país, as entidades do Fonasefe também estão promovendo uma ampla campanha de conscientização e de esclarecimento da importância dos serviços públicos e de seus servidores e dos prejuízos e riscos que a reforma administrativa pode trazer para a sociedade e para o desenvolvimento do país.

Um dos pontos fundamentais da campanha é a participação de todos os servidores públicos. Nesse sentido, é essencial que os Analistas-Tributários compartilhem em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha. Sempre que reproduzir o material da campanha é fundamental utilizar nas redes sociais as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico.