Analista-Tributário da Receita Federal Francisco Pinto concede entrevista sobre DIRPF 2021 ao Jornal do Comércio nesta quinta-feira (18); acompanhe ao vivo

Às 15h desta quinta-feira, dia 18, o Analista-Tributário aposentado e secretário de Finanças da Delegacia Sindical (DS) do Sindireceita em Porto Velho/RO, Francisco Pinto concederá entrevista ao Jornal do Comércio sobre a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) no exercício de 2021, referente ao ano-calendário de 2020. A entrevista será transmitida ao vivo nos perfis do jornal no Facebook e YouTube.

O Analista-Tributário Francisco Pinto é uma importante referência no assunto e concede entrevistas a diversos veículos de imprensa, a cada ano, sobre a declaração do IRPF. Nestas oportunidades, o ATRFB trata de diversos aspectos da declaração como as regras e prazo para a entrega da DIRPF, multas por atraso, deduções permitidas pela legislação e mudanças realizadas pelo Fisco.

4f950dd9 50a2 45b5 8697 a1e88ddad747