Sindireceita lança novo portal com novidades para tornar a sua experiência mais dinâmica e interativa

Sindireceita lança novo portal com novidades para tornar a sua experiência mais dinâmica e interativa

 

Confira todas as novidades que preparamos para tornar a sua experiência muito mais dinâmica e interativa.

 

 Construído com arquitetura e tecnologia completamente novas, o site visa facilitar o acesso aos conteúdos e a localização das informações de interesse dos filiados.

Após vários estudos, a construção do novo portal buscou atingir dois principais objetivos:

  1. Concentrar, em um único portal, todas as funcionalidades que antes encontravam-se em vários locais – site principal, Área Restrita, aplicativo web e sites das campanhas institucionais (Fronteirômetro, Pirata Tô Fora, Fronteiras Abertas, etc); e
  2. Permitir que a navegação e a localização de informações sejam mais simples e intuitivas.

Para tanto, foram utilizados conceitos modernos de acesso à informação, sempre baseados em ferramentas e técnicas que trouxessem um maior equilíbrio visual, melhor organização e o uso mais inteligente dos espaços. Com isso, algumas inconsistências do ambiente anterior foram superadas, tais como: a busca interna por conteúdos; a construção de páginas temáticas; o envio em escala de e-mails; o monitoramento e a análise dos acessos, entre outras.

Trata-se de uma grande e significativa mudança na comunicação entre o Sindireceita e seus filiados. Dessa forma é natural que nos primeiros dias sejam necessários pequenos ajustes no sistema, mas nada que comprometa os serviços disponíveis.

É importante destacar que devido a esta mudança, o site atual, a Área Restrita e o aplicativo web estarão indisponíveis no domingo, dia 23 de maio.

Na segunda-feira de manhã todos os filiados receberão um e-mail com a nova senha provisória para acesso a Área Restrita, acompanhado das respectivas instruções. Ao informar a senha provisória, por segurança, será solicitada a criação de uma nova senha.

Para comunicar eventuais problemas no acesso ou na navegação, encaminhe um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..