Presidente do Sindireceita e secretário da Receita se reúnem para tratar de temas relevantes para os Analistas-Tributários

Em reunião na noite desta quinta-feira, dia 8, o secretário da Receita Federal do Brasil (RFB), José Barroso Tostes Neto e presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, trataram de assuntos relevantes para os Analistas-Tributários como a regulamentação do Bônus de Eficiência, campanha salarial, decreto de atribuições da Carreira Tributária e Aduaneira, abertura de concurso público e reformas tributária e administrativa.

O diálogo institucional entre a representação dos Analistas-Tributários e a Administração da RFB é fundamental para o fortalecimento da categoria e da instituição. A reunião com o secretário da RFB encerra uma semana onde cumpriu-se uma série de encontros entre a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita e as subsecretarias da RFB.

Também participaram da reunião o subsecretário de Fiscalização da RFB, Jonathan José Formiga de Oliveira; o subsecretário de Gestão Corporativa da RFB, Moacyr Mondardo Junior; e os diretores do Sindireceita Thales Freitas (Assuntos Jurídicos), André Luiz Fernandes (secretário-geral) e Eduardo Schettino (Estudos Técnicos).