Presidente do Sindireceita participa de reunião com parlamentares que integram a Frente Servir Brasil para discutir estratégias contra as PEC 32 e 23  

Presidente do Sindireceita participa de reunião com parlamentares que integram a Frente Servir Brasil para discutir estratégias contra as PEC 32 e 23   

 

frente 4

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas participou na manhã desta quarta-feira, dia 6, de uma reunião com parlamentares que integram a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil).

frente 5

A reunião também contou com a presença do presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL/AM) que se posicionou contra as Propostas de Emenda à Constituição (PEC) 32, que trata da reforma administrativa e PEC 23, que muda a legislação sobre o pagamento de precatórios.  

frente 3

Na reunião, os parlamentares e representantes de entidades sindicais discutiram estratégias para o enfrentamento das PEC’s 32 e 23 e analisaram o cenário político atual. A reunião integra a agenda de mobilizações que estão sendo promovidas em Brasília/DF nesta semana contra as duas propostas.

frente 2

Ao longo desta semana, a Diretoria do SIndireceita participará dos atos e das mobilizações que estão ocorrendo em Brasília e também reforçou o trabalho parlamentar no Congresso Nacional visando a rejeição das duas PEC’s.

frente banner

Trabalho de base

Os Analistas-Tributários que não estão em Brasília podem fortalecer o trabalho parlamentar em suas respectivas bases, pressionando os deputados federais em seus estados pela rejeição da PEC. Acesse o levantamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público (clique aqui) e veja os contatos oficiais dos parlamentares para cobrar votos contrários à PEC 32.