ATENÇÃO: Prazo para inscrição e envio de propostas e teses à XVI AGN se encerra nesta sexta-feira (5)

A Comissão Organizadora da XVI AGN informa aos Analistas-Tributários em todo o Brasil que a inscrição de participantes no evento (delegados, suplentes e observadores), nas modalidades presencial e telepresencial, deve ser realizada impreterivelmente até às 23h59min (horário oficial de Brasília/DF) desta sexta-feira, dia 5, conforme previsto no Edital de Convocação do encontro. Os participantes da XVI AGN também devem enviar propostas de reforma estatutária e/ou demais teses neste mesmo prazo.

A XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária/Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil será realizada em Brasília/DF, dos dias 26 de novembro a 2 de dezembro de 2021. Confira aqui todas as informações sobre o evento.  

Para efetuar a inscrição, os participantes devem acessar a Área Restrita do site do Sindireceita, clicar na opção “Meus Eventos” e “XVI AGN” e atualizar os dados cadastrais. Após a atualização dos dados, basta clicar na opção “Confirmar Inscrição”. Clique aqui para inscrever-se.

Os interessados em enviar propostas de reforma estatutária e/ou demais teses à XVI AGN também devem acessar a Área Restrita do site. No ambiente virtual, o participante deve selecionar a opção “Cadastrar nova proposta”, confirmar seus dados cadastrais e inserir o texto da proposta e/ou tese no campo específico destinado para esta finalidade e enviá-la.

Clique aqui para enviar sua proposta de reforma estatutária e/ou tese.