Comissão organizadora alerta sobre as exigências para participação presencial na AGN

Comissão organizadora alerta sobre as exigências para participação presencial na AGN

Conforme disposto no Edital de convocação da XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária /Congresso Brasileiro dos Analistas -Tributários da Receita Federal do Brasil, os participantes que optaram pela participação presencial deverão cumprir os requisitos de natureza preventiva em relação à Covid-19 para participação no evento. Esses requisitos visam manter a segurança de todos os participantes e cumprir as regras sanitárias das autoridades do Distrito Federal em relação à pandemia de Covid-19.

Para efetivação do credenciamento, os inscritos para participação presencial deverão apresentar o comprovante de vacinação completa emitido pelo Ministério da Saúde (ConecteSUS). Os comprovantes de vacinação já podem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para o WhatsApp (61) 99860-5461.

Além da comprovação da vacinação será obrigatória a realização de teste rápido para detecção da Covid-19 disponibilizado pela Comissão Organizadora da AGN. Apenas os inscritos com resultado negativo serão autorizados a entrar na plenária. Se algum participante testar positivo será encaminhado ao serviço médico presente no evento.