Analistas-Tributários Rafael Cheib Soares e Aurea Nazaré de Mendonça de MG são vencedores do 20º Prêmio de Criatividade e Inovação da Receita Federal

Analistas-Tributários Rafael Cheib Soares e Aurea Nazaré de Mendonça de MG são vencedores do 20º Prêmio de Criatividade e Inovação da Receita Federal

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, Rafael Cheib Soares e Aurea Nazaré de Mendonça, os dois lotados em Belo Horizonte/MG são vencedores do 20º Prêmio de Criatividade e Inovação da RFB.

Os contemplados serão agraciados com a “Medalha Funcional Noé Winkler”, edição de 2021, em homenagem que será realizada pelo Ministério da Fazenda nesta sexta-feira (19), por se destacarem na prestação de relevantes serviços à Receita Federal e à sociedade brasileira.

Os trabalhos foram apresentados pelos próprios servidores, e julgados por uma comissão julgadora da Receita Federal. Na categoria A, com o tema: “Predominante inovação tecnológica: Relato: Processo de Trabalho do Usuário – A Democratização do Desenvolvimento de Soluções” a comissão selecionou, por maioria de votos, o Analista – Tributário Rafael Cheib Soares com o trabalho Relato: Processo de Trabalho do Usuário – A Democratização do Desenvolvimento de Soluções.

Já na categoria B, cujo tema tratou de “Outras soluções inovadoras em gestão organizacional, serviços públicos, assuntos tributários e aduaneiros e assuntos diversos atinentes aos processos de trabalho na Receita Federal do Brasil”, a vencedora foi a Analista-Tributária Aurea Nazaré de Mendonça com o trabalho Relato: Ponto de Atendimento Virtual - A Receita Federal perto do cidadão. Os dois trabalhos premiados contaram com a colaboração e outros servidores que recebem a premiação como coautores.


Medalha do Mérito Funcional Noé Winkler


A Medalha do Mérito Funcional Auditor-Fiscal Noé Winkler foi instituída em 2002 pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, com o objetivo de distinguir Auditores-Fiscais, Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, servidores integrantes das demais carreiras e empregados do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) em exercício na Receita Federal, por seus relevantes serviços prestados ao órgão e ao país.

Imprimir