XVI AGN retoma trabalhos na manhã deste domingo (28)

Os 180 delegados e suplentes que participam da XVI AGN / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil retomaram os trabalhos do encontro na manhã deste domingo, dia 28. O evento ocorre no Hotel Brasil 21 Convention, em Brasília/DF, até o dia 1º de dezembro e reúne ATRFBs nas modalidades presencial e telepresencial.

As atividades de hoje foram iniciadas com a leitura da Ata provisória referente às atividades de sábado, dia 27, seguida de votação e aprovação do documento. Na sequência será realizada avaliação de conjuntura conduzida pelo presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas. Após a fala do presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN), os Analistas-Tributários participantes do evento poderão apresentar questionamentos sobre os diversos temas tratados na avaliação de conjuntura.

XVI AGN 28.11 MANHÃ.1

XVI AGN

Os trabalhos da AGN tiveram início na manhã de ontem. Na data, o encontro contou com explanação do subsecretário de Fiscalização da RFB, Jonathan José Formiga de Oliveira (saiba mais aqui); instalação da XVI AGN,  ratificação do Regulamento do evento e aprovação do Regimento Interno (leia a notícia aqui) e eleição da Mesa Diretora (confira aqui)

 

Confira abaixo a composição da Mesa Diretora eleita na XVI AGN:

 

TITULARES

Presidente: Paulo Sergio Ramalho de Freitas (MG)

Vice-Presidente: Paulo Machado Ribeiro (RS)

Secretária-Geral: Katia Rosana Nobre Silva (SP)

Primeira Secretária-Geral Adjunta: Tania Maria Fonseca da Silva (RN)

Segundo Secretário-Geral Adjunto: Sergio Fonseca Lima (MT)

Terceiro Secretário-Geral Adjunto: Francisco Pinto de Souza (RO)

 

SUPLENTES

Priscila Maria Borges de Rezende (ES)

Tarcisio Luiz Matos de Almeida (BA)

Fernando Jorge Lopes Gonçalves (RJ)

Silvia Helena de Alencar Felismino (CE)

Jaildson Bomfim Gonçalves (BA)

 

Leia todas as informações sobre a XVI AGN aqui.