DS Manaus/AM promove projeto de identidade visual dos Analistas-Tributários aprovado durante a XV AGN

A Delegacia Sindical (DS) do Sindireceita em Manaus/AM está promovendo o projeto de identidade visual dos Analistas-Tributários aprovado durante a XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) ocorrida em 2018, em Recife/PE. Por meio da iniciativa, a DS tem distribuído itens como camisas, máscaras e porta-crachás identificados com o cargo de ATRFB aos servidores da categoria nos portos alfandegados de Manaus e no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

DS Manaus Identidade Visual ATRFB.1

A entrega dos produtos foi realizada pelo delegado sindical em Manaus, Moisés Hoyos.

Na última quinta-feira, dia 9, os itens do projeto foram entregues aos ATRFBs no aeroporto. Nesta semana, o trabalho terá continuidade com a entrega dos produtos identificados aos Analistas-Tributários que atuam no Porto Chibatão, Porto Super Terminais e no Porto Seco EADI. A DS planeja ainda ampliar a iniciativa em 2022, com a distribuição dos itens para ATRFBs que atuam presencialmente nas unidades da Receita Federal do Brasil (RFB) em Manaus.

DS Manaus Identidade Visual ATRFB

O projeto

Aprovado durante a XV AGN por 109 votos favoráveis, 4 contrários e 7 abstenções, o projeto “A Identidade Visual do Analista-Tributário vinculada à marca da Receita Federal do Brasil” foi desenvolvido pelo ATRFB Hélcio Armond Júnior. A iniciativa do atual delegado sindical em Governador Valadares/MG aprovada pela categoria prevê ações que reforçam a identidade visual dos Analistas-Tributários, entre elas o uso de trajes que contenham a insígnia que identifique o cargo de ATRFB e a marca da RFB bordados na blusa/camisa e a confecção de diversos materiais contendo estas identificações.