Perguntas não respondidas durante a Live Semanal do Sindireceita que estreou nesta quarta-feira já estão com as respostas na área restrita do site

Durante a Live Semanal do Sindireceita, que estreou na noite desta quarta-feira, dia 9, e que contou com a participação de 300 Analistas - Tributários, os participantes enviaram diversas perguntas sobre a mobilização para que o governo cumpra o acordo junto aos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira, com a regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade, entre diversas dúvidas sobre outros temas da categoria. Como o volume de perguntas foi bastante grande, mais de 50, aquelas que foram enviadas pelo chat da plataforma zoom não puderam ser respondidas durante o evento virtual, pois se estenderia muito do horário previsto. A Diretoria Executiva Nacional (DEN), optau por respondê-las posteriormente, e elas já estão disponíveis na área restrita do site (VEJA AQUI) para que todos os Analistas – Tributários possam acompanhar o conteúdo, inclusive aqueles que não puderam participar.

O volume de questionamentos, assim como a participação maciça dos colegas Analistas - Tributários demonstrou a união e força da categoria. As próximas Lives Semanais serão realizadas sempre às quartas-feiras, às 10h. O horário foi definido pela maioria de votos (32%) dos participantes da reunião virtual promovida nesta quarta -feira (09) em enquete disponibilizada pela DEN.