Analista-Tributário, venha unir-se às mobilizações da categoria pela regulamentação do Bônus de Eficiência!

Nós, Analistas – Tributários, sabemos das batalhas que enfrentamos ao longo de carreira para conquistarmos nossos direitos. Mais uma vez, como em outros desafios importantes, será a nossa capacidade de organização e luta que farão a diferença.

Temos agora um desafio adicional imposto pela pandemia e precisamos encontrar novos caminhos para continuarmos mobilizados. Diante desse cenário, é muito importante que a categoria participe ainda mais ativamente das mobilizações, assembleias e lives semanais que o Sindicato tem realizado.

Portanto, colega Analista-Tributário, participe na próxima semana, de 21 a 25 de fevereiro da AGNU onde iremos debater a manutenção do regime permanente de AGNU e formas de mobilização da categoria. Além disso, consulte o dia de sua assembleia no site, e procure seu delegado sindical para saber maiores detalhes das próximas ações. É hora de unirmos forças novamente para, juntos, vencermos mais esta batalha.

Analista-Tributário, participe das assembleias e mobilizações pela a regulamentação do Bônus de Eficiência!

#AnalistasTributáriosEmLUTA

#RegulamentaçãoJÁ