Pesquisa eletrônica para avaliar o interesse de remoção dos Analistas-Tributários é estendida até o dia 22/07

O Formulário eletrônico com objetivo de produzir um levantamento sobre a intenção dos Analistas-Tributários em participar do processo de remoção que será aberto, assim que autorizado o concurso para a Carreira Tributária e a Aduaneira da Receita Federal, está disponível para preenchimento por mais 15 dias (até dia 22/07).

O formulário é direcionado a todos os Analistas-Tributários que devem informar a lotação e atividade que realizam atualmente e também a lotação desejada.

As informações obtidas por meio desta pesquisa, que tem caráter extraoficial, serão utilizadas para reforçar o trabalho que a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita tem empreendido visando a abertura de concurso e a destinação do maior número de vagas possíveis para o cargo de Analista-Tributário.

Com base nas informações prestadas pelos Analistas-Tributários, a Diretoria Executiva Nacional também produzirá uma série de documentos e propostas visando reforçar a importância do trabalho realizado pelo Analista-Tributário e a necessidade de valorização e reconhecimento dos servidores do cargo.

Esta ação da Diretoria se soma a outras que integram um conjunto de medidas que tem por objetivo contribuir para a melhoria das condições de trabalho e de remuneração dos servidores do cargo.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama todos os colegas a participar desta pesquisa preenchendo o formulário eletrônico. As informações compartilhadas pelos colegas vão contribuir para a construção de propostas e ações visando a valorização e o reconhecimento do nosso cargo.

Preencha aqui o formulário eletrônico.