Presidente do Sindireceita participa de reunião na 10° Região Fiscal da Receita Federal para tratar sobre temas de interesse da categoria

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas reuniu-se nesta sexta-feira (19) com o Superintendente Substituto da 10° Região Fiscal da Receita Federal do Brasil, Alexandre Rampelotto e a Superintendente Adjunta, Maria Angélica Flores Orth, para tratar sobre temas de interesse da categoria. A reunião foi realizada na sede da superintendência, em Porto Alegre, RS.

Entre os temas debatidos, destaca-se a regulamentação do Bônus de Eficiência, as atribuições dos Analistas-Tributários da RFB e da Carreira Tributária e Aduaneira da RFB, o programa de gestão da Receita Federal, a concessão de reajuste geral aos servidores públicos; a defesa da recomposição do orçamento da Receita Federal e em prol da valorização e do reconhecimento dos servidores da Receita Federal do Brasil.