Sindireceita se reúne com o chefe da Assessoria Especial do Ministério da Economia para discutir a regulamentação do Programa de Produtividade da RFB

Sindireceita se reúne com o chefe da Assessoria Especial do Ministério da Economia para discutir a regulamentação do Programa de Produtividade da RFB

A regulamentação do Programa de Produtividade da Receita Federal do Brasil (RFB) e outros assuntos de interesse dos Analistas-Tributários, foram temas de reunião realizada na tarde desta quinta-feira, dia 15, na Secretaria Executiva do Ministério da Economia.

Participaram da reunião o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas e o chefe da Assessoria Especial do Ministério da Economia, Marcelo de Siqueira Freitas. A reunião também contou com as presenças do vice-presidente licenciado da Unafisco George Souza e o assessor parlamentar Edson Magalhães.

seexec2

Durante a reunião, foram analisados cenários e possibilidades para o prosseguimento do processo visando a regulamentação do Programa de Produtividade da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal nos termos da Lei 13.464/2017.

seexec4

A reunião realizada na Secretaria Executiva do Ministério da Economia integra os esforços que a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita tem empreendido visando a implementação do Bônus de Eficiência. Há cinco anos, o Sindireceita atua em diversas frentes em prol desta importante conquista em benefício dos Analistas-Tributários, debatendo o assunto junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.