DS Recife/PE promove encontro de Aposentados e Pensionistas

A Delegacia Sindical do Sindireceita em Recife/PE realizou hoje, dia 16, o Encontro de Aposentados e Pensionistas. Participaram do encontro representantes da Delegacia Sindical, da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, além de filiados aposentados e pensionistas que discutiram diversos temas de interesse da categoria.

ds re1 jpeg

A programação foi iniciada com a composição da mesa do evento que contou com as participações da Diretoria da DS/Recife, Thales Freitas (delegado sindical),Luis Ricardo (secretário de Finanças), Marília Meira (secretária de Aposentados), Silvanja Menezes (Secretária Geral), Bruno Roque (Secretário Jurídico); Antonio Holanda (Secretário Defesa Profissional), pelo presidente da DEN, Geraldo Seixas, e pela diretora de Aposentados e Pensionistas da DEN, Marlene Cambraia. Também prestigiou o encontro o candidato a deputado federal Elias Gomes.

ds re2

Os trabalhos foram iniciados com a inclusão digital dos participantes com a apresentação da funcionalidade do aplicativo sougov.br, realizada pelo servidor do Ministério da Economia (Gerência Pernambuco), João Luiz Leite Ferreira.

Na sequência, os participantes acompanharam a palestra sobre nutrição, com a nutricionista e Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Dra. Eloyna Costa. Os filiados ainda puderam conhecer todas as vantagens e benefícios do Clube de Convênios do Sindireceita, e também com uma breve apresentação de representes da Assefaz, Patrícia Amorim e Ivone Rodrigues.
Ao final foi realizado sorteios e brindes e apresentação musical.

O Encontro de Aposentados da DS Recife também contou com o apoio do guaraná Família Vita, do filiado Jorge Vita
O Encontro de Aposentados da DS Recife também contou com o apoio
do guaraná Família Vita, do filiado Jorge Vita