Analista-Tributário da Receita Federal recebe homenagem Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis de Rio Grande do Norte

Analista-Tributário da Receita Federal recebe homenagem Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis de Rio Grande do Norte

O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, Aguinaldo da Silva de Souza, foi homenageado pela Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis com uma comenda intitulada "Comenda Mérito do Conhecimento Solidário". A homenagem foi realizada no dia 08 de setembro no Iate Clube Natal de Rio Grande do Norte.

A Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis criou a medalha para homenagear pessoas que se destacam no meio contábil. Nesta semana, entre os dias 13 e 14 de outubro está ocorrendo o Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC). Na noite desta quinta-feira (13), outros servidores da Receita Federal foram agraciados com a medalha.

WhatsApp Image 2022 10 14 at 15.13.45

De acordo com o Analista-Tributário Aguinaldo da Silva de Souza, que ingressou na Receita Federal em fevereiro de 1986, e atualmente é chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), o objetivo da medalha é homenageá-lo por seu trabalho na área contábil na Receita Federal. A homenagem é uma prova do trabalho e do valor do Analista-Tributário.

 WhatsApp Image 2022 10 14 at 15.13.46 1