LIVE MULHERES - 25/10 - 19 h - Comunicação Não-Violenta e Espaço de Trabalho

LIVE MULHERES - 25/10 - 19 h - Comunicação Não-Violenta e Espaço de Trabalho

A Comissão de Mulheres do Sindireceita convida todos Analistas-Tributários a participarem às 19h desta terça-feira, dia 25 de outubro, de Live que terá como tema Comunicação Não-Violenta e Espaço de Trabalho. O assunto será debatido em palestra ministrada pela Analista-Tributária, Cassimila Carvalho de Sousa.

A Comunicação Não-Violenta (CNV) é uma prática desenvolvida pelo psicólogo estadunidense Marshall Rosenberg focada, sobretudo, em fomentar relações pessoais e profissionais saudáveis e pacificar conflitos.

“No cerne de toda a raiva há uma necessidade que não está sendo satisfeita”

Marshall Rosenberg

Cassimila ministra aulas de Comunicação Não Violenta na Receita Federal desde 2017 e é professora na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) desde 2019. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui pós-graduações nas áreas de Cuidados Integrativos, pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e em Educação e Pedagogia, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

A Live será transmitida ao vivo no canal do Sindireceita no YouTube:  

 

A Comissão de Mulheres do Sindireceita foi criada em julho de 2022 e possuí o grupo ATRFB Mulheres, no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo. 

 

Comissão de Mulheres do Sindireceita