DS Rio Grande/RS se reúne com delegado da RFB para tratar sobre a ADI 4616

A Delegacia Sindical do Sindireceita em Rio Grande/RS realizou assembleia com a presença do delegado da Alfândega do Porto do Rio Grande, Cristiano de Sousa Demboski. Na reunião com os Analistas-Tributários, o delegado da Alfândega do Porto do Rio Grande, Cristiano de Sousa fez questão de se posicionar contra a ADI 4616.

14b64234 ebcd 4131 89d7 c3af9155210c

A assembleia também contou com a participação do presidente do Sindireceita, Thales Freitas. Durante a reunião os dirigentes do Sindireceita, os Analistas-Tributários e o delegado da RFB,  Cristiano de Sousa Demboski discutiram a importância de uma decisão que considere improcedente a ADI 4616 para a Receita Federal e para a administração tributária e aduaneira.

WhatsApp Image 2023 06 02 at 08.27.59

Na sua fala com os Analistas-Tributários, o Delegado da Receita Federal em Rio Grande/RS se manifestou contrário à ADI e logo após o final da reunião elaborou um abaixo-assinado  eletrônico em solidariedade aos Analistas-Tributários da Receita Federal em Rio Grande/RS, destinado ao Supremo Tribunal Federal.

Captura_de_tela_2023-06-02_153258.png