ADI 4616: Presidente do Sindireceita se reúne com Superintendentes da 4ª Região Fiscal em Recife

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas participou de reunião na tarde desta terça-feira (13) com o superintendente da 4ª Região Fiscal, Darci Mendes De Carvalho Filho e os superintendentes adjuntos, Ginaldo Antônio Freire, e Mariana Conceição de Oliveira Valença, para tratar sobre a ADI 4616. A reunião foi realizada na sede da Superintendência da 4ª Região Fiscal, em Recife/ Pernambuco e ocorreu de forma mista, presencial e online.

Além dos superintendentes da 4ª Região Fiscal, particparam da reunião 36 Analistas-Tributários (as). A reunião contou ainda com a presença do Delegado Sindical da DS/Recife, Luis Lira, da DS/João Pessoa, José Erinaldo Silva Porto, da DS/Natal, Marcus Craveiro, todos presenciais, além de diretores e filiados dessas respectivas DS's. O Delegado Sindical da DS/Alagoas, André Abdala, acompanhou de forma virtual.

WhatsApp Image 2023 06 13 at 17.13.57

ADI 4616 Presidente do Sindireceita se reúne com Superintendentes da 4ª Região Fiscal em Recife 1

No encontro, o presidente do Sindireceita, que acompanhou a reunião de forma online, expôs os impactos negativos que uma eventual procedência, mesmo que parcial, da ADI 4616 poderia causar ao funcionamento da Receita Federal, e solicitou apoio dos superintendentes em ações que possam dar efetividade à improcedência da ADI 4616.