Sindireceita se reúne com a Comissão de aprovados no concurso da Receita Federal em 2023

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas, e diretores se reuniram na tarde desta quarta-feira (19) com a Comissão de aprovados em 2023 para os cargos de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil. Além de apresentar-se e conhecer o Sindireceita e sua diretoria técnica, eles apresentaram algumas pautas dos aprovados no concurso de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil. A reunião foi realizada de forma mista, presencial e virtual.

De acordo com Cris Nunes, da Comissão de aprovados da RFB 2023, o objetivo da reunião era apresentar as pautas dos candidatos aprovados no concurso da Receita Federal do Brasil de 2023. Os representantes do Sindireceita se comprometeram em marcar uma reunião com o Secretário Especial da Receita Federal, Robinson Sakiyama Barreirinhas para apresentar a Comissão de aprovados, e esclarecer informações sobre o concurso.

A Comissão de aprovados da RFB 2023 é um grupo formado por candidatos aprovados no último concurso do órgão para vagas imediatas e cadastro de reserva da RFB.

post

Participantes

Além do presidente do Sindireceita, participaram da reunião os seguintes diretores: Moisés Hoyos (Comunicação); Odair Ambrosio (Formação Sindical e Relações Intersindical); Alexandre Magno (Defesa Profissional); Sérgio Castro (Assuntos Parlamentares); Ricardo Ramos, e adjunto, Ronald Campbell (Finanças e Administração); e Arthur Santana. Pela Comissão de aprovados (as) em 2023 no concurso público da Receita Federal participaram: Vitor Kaiser; Igor Calixto; Rafael Dultra; Adriana Nami; Rodrigo Correia; Sarah Nóbrega e Rebeca Cristina.