Analista-Tributário da Receita Federal participa de doações de produtos pela Receita Federal em Paranaguá/PR

O delegado da Receita Federal, Luciano do Carmo Andreoli, o delegado-adjunto da RFB, Gerson Zanetti Faucz, o Analista-Tributário da Receita da Federal, Pablo Alonso Teixeira da Silva e a coordenadora da Feira da Partilha, Lisangêla Faucz participaram de cerimônia que oficializou a doação de produtos apreendidos pela Receita Federal em Paranaguá/PR.

parna1

As instituições que tiveram seus Projetos aprovados pela Receita Federal foram: Casa da Amizade, Centro de Estudos Dr. Leocádio, Apae Antonina, Milagre Eucarístico, Instituto Palazzolo e Creche Rosário.

A grande novidade dessa edição é a participação da equipe da Fazenda da Esperança - Organização Filantrópica que presta serviços à dependentes químicos em 160 unidades espalhadas pelo mundo e agora também terá uma unidade de atendimento em Paranaguá.