Sindireceita disponibiliza convites a preços reduzidos para show de Lulu Santos no Dia do Servidor Público

Ícone da música brasileira, com décadas de trajetória permeadas por incontáveis sucessos que marcaram gerações, Lulu Santos estará em Brasília/DF realizando grande show em comemoração ao Dia do Servidor Público, na data de 28 de outubro. O valor real dos ingressos é de R$ 140, mas o Sindireceita disponibilizará convites a preços reduzidos, por R$ 80, em virtude de o Sindicato compor o Conselho Curador da Frente Servir Brasil. O evento terá início às 20h, no espaço Bothanic.

A venda dos convites pelo Sindireceita será promovida por meio de ação da Diretoria Executiva Nacional (DEN) em parceria com a Delegacia Sindical (DS) em Brasília. Os interessados e interessadas em adquirir deverão realizar o pagamento à DS Brasília, via PIX, depósito bancário ou em dinheiro. Cada filiado e filiada terá direito a, no máximo, quatro convites.

Confira abaixo os dados da DS Brasília para compra:

SICOOB

COOP.: 4002-9

CONTA: 46.890-8

IDENT. CONTA: DELEGACIA SINDICAL DO DF

A DS Brasília venderá os convites das 9h às 16h, nesta sexta-feira, dia 20, e na próxima semana, dos dias 23 a 27 de outubro. A retirada deverá ser feita exclusivamente pelo responsável pela compra do convite, mediante comparecimento à sede da DS Brasília, localizada no seguinte endereço: SCS QD 01, Bloco I, Lote 30 - Edifício Central (salas 906/907), Asa Sul – Brasília/DF.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a DS Brasília, enviando sua mensagem pelo WhatsApp ao número (61) 9883-4518. Ressaltamos que este contato é dedicado exclusivamente para atendimento via WhatsApp e não recebe ligações telefônicas.

Frente Servir Brasil

O Dia do Servidor Público também será comemorado em Sessão Solene em 24 de outubro, às 10h, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. O evento é uma realização da Frente Servir Brasil e tem por objetivo exaltar e celebrar o papel vital desempenhado pelos servidores e servidoras no país.

A Diretoria Executiva Nacional conclama os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias a comparecerem à Sessão Solene. A participação da categoria é imprescindível para que juntos possamos celebrar nossas conquistas, debater os atuais desafios e externar nossas reivindicações de luta pela garantia de direitos, valorização e fortalecimento da Administração Pública em benefício de toda a sociedade.

Sessão Solene em 24 de outubro