Estudantes do curso de Assistente de RH do Senai participam de visita técnica na sede do Sindireceita em Brasília/DF

Estudantes do curso de Assistente de Recursos Humanos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Recanto das Emas/DF participaram de uma visita técnica a sede nacional do Sindireceita em Brasília/DF. O curso de Assistente de Recursos Humanos é ministrado pelo Senai em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus/DF).
rh 1
A visita teve por objetivo apresentar aos estudantes o funcionamento do sistema eletrônico de Recursos Humanos utilizado pelo Sindireceita. Os estudantes foram recebidos pelo diretor de Finanças e Administração, Ricardo Ramos, pelo diretor adjunto de Finanças e Administração, Ronald Campbell, pelo diretor de Assuntos Jurídicos, Alexandre Xavier, pelo diretor de Comunicação, Moisés Hoyos e pelo diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Odair Ambrosio.

rh2

A visita técnica também foi acompanhada por profissionais da área de Recursos Humanos do Sindicato que atuam na Diretoria de Finanças e Administração (DFA). Os estudantes puderam acompanhar o trabalho realizado pelos profissionais de RH do Sindicato e avaliar a utilização do sistema e suas funcionalidades para controle de folhas de pagamento, ponto eletrônico, entre outras atividades.

rh3