Sindireceita participa de posse de novos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias em Manaus/AM

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas; o diretor de Comunicação, Moisés Hoyos; e o secretário de Finanças da Delegacia Sindical (DS) em Manaus/AM, Marco Avelino, participaram na tarde desta quinta-feira, dia 11, na capital amazonense, da cerimônia de posse dos servidores aprovados no concurso público da Receita Federal do Brasil (RFB) realizado em 2023. O total de 34 Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias foram empossados durante a solenidade, que ocorreu no Auditório Deputado Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM).

Posse AT 1

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas, e outros representantes de entidades dos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira compuseram a mesa do evento e realizaram pronunciamentos, na ocasião. A cerimônia foi promovida pela Receita Federal, com apoio do Sindireceita, do Sindifisco Nacional, da ANFIP e do SICOOB Amazônia.

Posse 1

Do total de colegas ATRFB recém empossados, 17 atuarão na Delegacia da Receita Federal em Manaus; 16 exercerão suas atividades na Alfândega do Porto da região; e um servidor do cargo atuará na Alfândega do Aeroporto Internacional da cidade. Além deste quantitativo de Analistas-Tributários, 38 novos Auditores-Fiscais também foram empossados na solenidade.

Thales presidente

Durante o evento, o novo colega ATRFB, Rafael Lopes, realizou a leitura simbólica do termo de posse e, na sequência, a assinatura, representando todos os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias presentes.

Mulheres

Usar 2Posse AT