Presidente do Sindireceita se reúne com o ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República e lideranças partidárias

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas se reuniu ontem, dia 19, com o ministro de Estado da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta e diversas lideranças de partidos e autoridades do Poder Executivo. Na oportunidade também foram prestadas homenagens em virtude da celebração do aniversário do ministro Paulo Pimenta.

Durante o encontro, que também contou com a presença do diretor de Assuntos Parlamentares do Sindicato, Sérgio de Castro foram discutidos vários temas de interesse da categoria. O presidente do Sindireceita, Thales Freitas solicitou o apoio do ministro para a convocação de todos os aprovados no último concurso para os cargos que integram a Carreira Tributária e Aduaneira que compõem o cadastro de reserva.

O ministro Paulo Pimenta tem um histórico de atuação em favor dos Analistas-Tributários tendo, inclusive participado do projeto Fronteiras Abertas e atuado intensamente na convocação dos excedentes que foram aprovados no concurso em 2012 para a Receita Federal do Brasil e em outras ações em favor do fortalecimento do controle aduaneiro no país.