Perspectiva AT: concurso premiará fotos e vídeos sobre a importância da categoria para a Receita Federal e sociedade

Em comemoração aos 32 anos de fundação do Sindireceita, celebrado em 9 de abril, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, por meio da Diretoria de Comunicação (DCO) e em parceria com o Clube de Benefícios do Sindireceita e a  you huul, convida as Analistas-Tributárias e Analistas-Tributários filiados em todo o país a participarem do concurso “Perspectiva AT”.

A iniciativa premiará os três melhores registros feitos em fotos ou vídeos  produzidos pelos servidores e servidoras do cargo, que demonstrem a importância do trabalho da categoria para a Receita Federal do Brasil (RFB) e sociedade.

Como participar

Os filiados e filiadas devem enviar, até o dia 31 de maio, registros em fotos ou vídeos com até 1 minuto de duração para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O email deve ser intitulado: PERSPECTIVA AT - NOME DO CONCORRENTE.

Junto com cada foto ou vídeo enviado deverá constar o nome do responsável pelo registro, bem como a identificação da unidade na qual trabalha. O material enviado deve ter um título e uma breve descrição. O filiado ou filiada pode mandar quantas fotos quiser.

O conteúdo deve ser captado obrigatoriamente em formato horizontal, na qualidade mínima de HD, e refletir a importância do trabalho desempenhado pelos ATRFBs para a Receita Federal e à população.

Posição do celular para foto ou vídeo

Cada Analista-Tributário e Analista-Tributária poderá enviar quantas fotos ou vídeos quiser. As produções poderão apresentar temáticas diversas, como a atuação da categoria nas ações de fiscalização aduaneira (operações nas fronteiras, portos e aeroportos e trabalho com cães de faro, por exemplo); rotina de trabalho nas unidades de atendimento da RFB; participação em palestras; atendimento aos contribuintes; inciativas de  cidadania fiscal; entre outras possibilidades.

A Diretoria do Sindireceita destaca que os registros são de responsabilidade dos interessados e interessadas em participar da premiação. Ressaltamos ainda que as fotos e/ou vídeos que contenham a presença de terceiros devem ser feitos com a devida autorização dos mesmos no momento da captação do conteúdo.

Caso a Comissão Julgadora considere necessário, poderá "borrar" determinadas identificações de pessoas, placas, números, endereços, que não possam ser divulgadas.

Ao enviar o material o concorrente automaticamente estará autorizando a divulgação da foto ou vídeo nas redes sociais do Sindireceita.

Em caso de dúvidas sobre o concurso, o filiado ou filiada deverá enviar seu questionamento para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se possível, intitular o email: DÚVIDA - PERSPECTIVA AT.

Seleção e Premiação

As fotos e/ou vídeos recebidos pelo Sindireceita serão avaliados por uma comissão composta pelo presidente do Sindireceita, Thales Freitas; presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), Gerônimo Sartori; diretor de Comunicação, Moisés Hoyos; e equipe da Diretoria de Comunicação do Sindicato. Três produções serão escolhidas pelo colegiado para concorrer aos prêmios do concurso.

No dia 14 de junho, a comissão divulgará os três melhores conteúdos selecionados para conhecimento da categoria.

• O primeiro lugar terá como prêmio um drone modelo E 88 câmera 4k;
  • O segundo lugar será agraciado com uma câmera fotográfica Instax mini 12;
  • O terceiro lugar  receberá um smart wifi photo frame digital.

Participe do concurso Perspectiva AT!

Sua criatividade e voz ativa são essenciais para a valorização e reconhecimento de cada Analista-Tributário  e Analista-Tributária da Receita Federal do Brasil!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Diretoria de Comunicação (DCO)

Clube de Benefícios do Sindireceita

you huul