6ª edição do Jornal dos Aposentados e Pensionistas já está disponível no site do Sindireceita

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) informa que a 6ª edição do Jornal dos Aposentados e Pensionistas já foi encaminhada para o endereço dos filiados e filiadas e está disponível no site do Sindireceita. (Clique aqui )

A nova edição destaca as ações que o Sindicato tem empreendido na defesa dos direitos dos aposentados e pensionista durante os 18 meses da nova gestão da DEN. Destaque para o trabalho parlamentar realizado pelo Sindireceita, em especial pelas diretoras Marlene Cambraia (Aposentados e Pensionistas), Iêda de Miranda (Secretária-geral) e Sérgio de Castro (Assuntos Parlamentares), pela aprovação da PEC 06/2024, que garante justiça aos aposentados e pensionistas, propondo modificar o sistema de previdência social, estabelecer regras de transição e disposições transitórias, e outras providências.

Além disso, a Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) informa sobre os procedimentos para abertura e recebimento de procurações das ações da Paridade do Bônus e das Vantagens Pessoais. Dúvidas deverão ser esclarecidas através de mensagens enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em ação integrada das diretorias de Comunicação e de Assuntos Jurídicos, diversas lives sobre ações jurídicas estão disponíveis no canal do Sindireceita no Youtube . Mais uma forma dos filiados e filiadas s ficarem informados sobre as ações jurídicas pleiteadas.

Por fim, o Sindireceita informa sobre inúmeros cursos a distância, idealizados pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), sobre os mais diversos s assuntos de interesse dos filiados e filiadas aposentados e pensionistas.

Boa Leitura!