Comissão de Mulheres do Sindireceita lança revista sobre ações desenvolvidas pelo colegiado

Em julho de 2024, a Comissão de Mulheres do Sindireceita completou dois anos de existência. Para celebrar a data, o colegiado produziu uma revista, que está disponível para leitura e download a partir desta quarta-feira, dia 28 (clique aqui para conferir). Na publicação, a Comissão destaca as ações realizadas pelo coletivo e apresenta avaliações sobre medidas adotadas pela Receita Federal do Brasil (RFB) e pelo governo federal relacionadas aos direitos das mulheres.

A publicação encontra-se dividida em quatro capítulos: Início; Trabalhos; Conquistas; e Futuro. No primeiro capítulo, as Analistas-Tributárias ressaltam o histórico da Comissão e a importância da união entre as mulheres. Na sequência, em Trabalhos, o colegiado detalha os processos de planejamento e organização para alcançar seus objetivos.

No capítulo Conquistas, a categoria poderá conferir informações sobre eventos, debates e avanços alcançados pelas mulheres nos últimos dois anos. Por fim, em Futuro, a Comissão elenca as principais perspectivas de luta em defesa das Analistas-Tributárias.

A Comissão de Mulheres do Sindireceita deseja uma excelente leitura à todas e todos!

Contatos

Salientamos que a qualquer momento as Analistas-Tributárias poderão nos encaminhar suas demandas. Para isso, utilize o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nos casos de assédio, encaminhe seu e-mail para obter orientações e acompanhamento no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Para ingressar, clique aqui.