Sindireceita agora é parceiro na Educação da PUC Minas – Confira os descontos em centenas de cursos presenciais e a distância

O Sindireceita agora é parceiro na Educação da PUC Minas. A partir da assinatura do contrato entre a PUC Minas e o Sindireceita, está disponível aos nossos filiados (ativos e inativos) e colaboradores, e aos seus dependentes (cônjuges e filhos), bolsa de 20% de desconto sobre o valor das suas semestralidades, nos cursos de graduação presenciais ou a distância, observadas as demais condições previstas no instrumento contratual e a relação de cursos presenciais que participam do programa, conforme cada semestre letivo de ingresso.

Será disponibilizado também bolsa de 15% de desconto sobre as parcelas dos cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização e Master), oferecidos pelo IEC e pela PUC Minas Virtual.

A concessão do desconto será condicionada à prévia celebração do convênio, à aprovação em processo seletivo de ingresso na PUC Minas e à comprovação de beneficiário do desconto por parte do aluno.

Acesse http://portal.pucminas.br/parcerias/ para mais informações ou ligue para (31) 3319-4444.