Atenção Aposentados: Sindireceita alerta sobre nova tentativa de golpe

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita recebeu uma nova denúncia sobre a ocorrência de golpe, que tem como alvo principal os aposentados. O golpe é aplicado por meio de carta enviada à residência dos aposentados, assinada por remetente que se identifica como “Associação do Servidor Público Federal”. O documento se dirige nominalmente ao aposentado, tratando-o como beneficiário de restituição de crédito previdenciário.

O Sindireceita orienta aos filiados que redobrem a atenção e que não repassem informações ou pagamentos a esse remetente. O Sindireceita reitera que todos os procedimentos judiciais para recebimento de dinheiro de ações judiciais são acompanhados exclusivamente pela Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) e por escritórios devidamente contratados pelo Sindicato, conforme amplamente divulgado no site.

O Sindireceita reafirma o seu compromisso na defesa dos direitos de seus filiados e se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas, das 9h às 17h, através do Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF), pelo telefone (61) 3962-2304 e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 



 



 

 

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

 

Sindireceita