Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical do Sindireceita em DIVINÓPOLIS/MG, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados vinculados à Delegacia Sindical do Sindireceita em DIVINÓPOLIS/MG, para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL, nos termos da Resolução DEN nº 01, de abril de 2021, devido ao estado de pandemia, a realizar-se no dia 13 de outubro de 2021, às 18h30 h, por meio da plataforma Zoom, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

PAUTA:

1) Eleição dos representantes da DS/DIVINÓPOLIS/MG como conselheiros para participarem da próxima REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEDS MG, a se realizar telepresencialmente no dia 20 de outubro de 2021, às 18:00 h;

2) Demais assuntos de interesse da categoria.

Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).

DIVINÓPOLIS/MG, 07 de outubro de 2021.

Carlos Augusto dos Santos

Delegado Sindical