Edital de Convocação AL - DS/Piracicaba

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

A delegada sindical da DS/Piracicaba do Sindireceita, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem à Assembleia Local Virtual, nos termos da Resolução DEN nº 01/2021, a realizar-se no dia 14 de outubro de 2021, às 19h00, por meio da plataforma Zoom, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) Eleição do representante da DS/Piracicaba para a Plenária Nacional do Forum Nacional de Discussão de Base - FNDB, a realizar-se telepresencialmente nos dias 23 e 24 de outubro de 2021;

2) Eleição de delegado, suplentes e observadores da DS/Piracicaba para a XVI Assembleia Geral Nacional - AGN, a realizar-se no período de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2021, em formato misto, sendo telepresencialmente  por meio do Zoom e presencialmente na cidade de Brasília/DF;

3) Eleição dos membros do Conselho Fiscal Local - CFL, para o mandato de janeiro/2022 a dezembro/2024;

4) Demais assuntos de interesse da categoria.

Limeira/SP, 07 de outubro de 2021
Lêda Maria da Hora
DS/Piracicaba/SP

Observações Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp).
Horário Início
Horário Fim