Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical RJ Centro Sul/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA/DS RJ CENTRO SUL/RJ, Claudio Lima da Silva, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA os filiados para AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA, de 13/02/2023 a 17/02/2023, considerando o Edital de Convocação de 03/02/2023 do Presidente da DEN - Diretoria Executiva Nacional e do Presidente do CNRE - Conselho Nacional de Representantes Estaduais.

A AGNU será realizada de forma tele presencial, através do aplicativo Zoom.

Pauta:

• Bônus de Eficiência e Produtividade;

• Campanha salarial;

• Mobilização da categoria e

• Aprovação da Pauta Reivindicatória 2023.

Datas e horário:

Início: 14/02/2023, às 13:30 h.

Término: 14/02/2023, às 14:30 h.

Observações:

1) Os filiados deverão consultar na área restrita do site do SINDIRECEITA a Avaliação de Conjuntura e os Indicativos.

2) O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os filiados através do WhatsApp, SMS e/ou e-mail.

3) Nos debates da AGNU, no aplicativo Zoom, somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo, no momento do ingresso.

4) A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 9h do dia 13/02/2023 e encerrado às 23:59h do dia 17/02/2023.

5) A Diretoria Executiva Nacional irá disponibilizar tutorial sobre o Sistema Eletrônico de Votações na semana de 6 a 10 de fevereiro.

6) Os debates da AGNU serão gravados.

Publique-se no site do SINDIRECEITA em 09/02/2023.

Rio de Janeiro, 09 de fevereiro de 2023.

Claudio Lima da Silva

Delegado Sindical