Tipo da Assembleia AGNU
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU)

A delegada sindical do Sindireceita em Presidente Prudente/SP, Mônica Aparecida de Moraes Botelho, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados vinculados à Delegacia Sindical do Sindireceita em Presidente Prudente/SP, a comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), que ocorrerá de forma mista, PRESENCIAL e VIRTUAL. No caso desta última modalidade, tendo por base os termos da Resolução DEN n° 1, de 9 de abril de 2021. A AGNU ocorrerá no dia 16 de fevereiro de 2023, começando ás 15h e perdurando, a princípio, até às 17h, na Av. Onze de Maio, 1319 (DRF/Presidente Prudente/SP) e por meio da plataforma Teams. Nas duas modalidades de assembleia, presencial e virtual, que ocorrerão no mesmo dia e horário, será deliberado sobre a seguinte pauta:

• bônus de eficiência e produtividade;

• campanha salarial;

• mobilização da categoria;

• aprovação da pauta reivindicatória/2023;

• demais assuntos de interesse da Delegacia Sindical.

Somente serão admitidos na modalidade virtual, Plataforma Teams, aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião.

Mônica Aparecida de Moraes Botelho/delegada sindical

Observações