Edital de Convocação AGNU - DS Joinville - 17/02

Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

AGNU DS JOINVILLE

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil em Santa Catarina, no uso de suas atribuições, de acordo com o Art. 48, I, A, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Analistas filiados da DS/Joinville - SC, para participarem de AGNU a realizar-se telepresencialmente, no dia 17 de fevereiro de 2023, às 10 horas, por meio da plataforma Teams e deliberarem sobre a seguinte pauta:

• Bonus de Eficiência e Produtividade;

• Campanha salarial e

• Mobilização da categoria

Orientações para a participação na Assembleia por videoconferência:

Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma Teams, no computador ou smartphone.

Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Teams);

Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a diretoria deste conselho identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto; No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença;

Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata;

A assembleia será gravada.

Navegantes/SC, 14 de fevereiro de 2023.

Paulo Sergio Augusto

PRESIDENTE - CEDS/SC - SINDIRECEITA