Reunião Ordinária CEDS Rio de Janeiro 2023-001

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Presidente do SINDIRECEITA / CEDS - RJ, Conselho Estadual de Delegacias Sindicais no Estado do Rio de Janeiro do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, Fernando Jorge Lopes Gonçalves, considerando as determinações do Estatuto da Entidade, CONVOCA os conselheiros do SINDIRECEITA / CEDS / RJ, para comparecerem a REUNIÃO ORDINÁRIA 2023-001 a realizar-se no dia 12 de março de 2023, com início às 09 h, no Hotel Windsor - Copacabana, Rio de Janeiro, RJ, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Eleição da Mesa Diretora do CEDS RJ.

2) Eleição dos Conselheiros do SINDIRECEITA/CEDS/RJ à LXXXIII Reunião Ordinária do CNRE – Conselho Nacional de Representantes Estaduais.

3) Deliberar sobre a pauta do edital de convocação da LXXXIII Reunião Ordinária do CNRE – Conselho Nacional de Representantes Estaduais.

Os nomes dos Conselheiros deverão ser comunicados ao SINDIRECEITA/CEDS/RJ, através do email: dsrjfernando@gmail.com, até 09 horas do dia 12 de março de 2023. No caso de eleição de Conselheiros não natos, em Assembleia Local de Delegacias Sindicais, deverão ser anexados na Ata da Assembleia Local os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais que elegeram os conselheiros não natos para participarem da Reunião do CEDS. Os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais são: a Ata da Assembleia, a Lista de Presença e o Edital de Convocação que deverão ser entregues antes do início da Reunião do CEDS

Publicado em 25/02/2023

Fernando Jorge Lopes Gonçalves