Edital de Convocação AL DS DIVINOPOLIS MG 06 MARCO 2023

Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

ASSEMBLEIA VIRTUAL LOCAL

O Delegado Sindical do Sindireceita em Divinópolis/MG, Carlos Augusto dos Santos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados vinculados à Delegacia Sindical do Sindireceita em Divinópolis/MG, para participarem da ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL, nos termos da Resolução DEN nº 01, de abril de 2021, devido ao estado de pandemia, a realizar-se no dia 06 de março de 2023 (segunda-feira), às 20h00, por meio da plataforma Zoom, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

PAUTA:

a) Eleição do representante da DS/Divinópolis/MG, como conselheiro não nato, para participar da próxima REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEDS/MG, a se realizar de forma híbrida (presencial e telepresencialmente), no dia 12 de março de 2023, às 11:00h;

b) Deliberação de eventuais propostas a serem encaminhadas ao LXXXIII CNRE - REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 11 a 13 de abril de 2023, no Windsor Brasília Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 01, Conjunto A, Bloco A, Entrada B, Asa Norte – Brasília/DF – CEP 70701-010 ;

c) Demais assuntos de interesse da categoria.

Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail, etc).

Divinópolis/MG, 28 de fevereiro de 2022.

Carlos Augusto dos Santos

Delegado Sindical

Observações Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail, etc)
Horário Início