Edital de Convocação AGNU - DS BRASÍLIA

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical do SINDIRECEITA no Distrito Federal, Rafael Caetano Cardoso, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), conforme convocação do Presidente do SINDIRECEITA e do Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais a ser realizada na(s) data(s) e horário(s) abaixo especificada(s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Avaliação de conjuntura;

• Deliberação sobre o reajuste emergencial;

• Avaliação de conjuntura;

• Continuidade do estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada; e

• Avaliação da proposta de reajuste geral dos servidores públicos federais para aplicação no exercício de 2023.

Locais / Datas / Horários:

A Assembleia será realizada em Modalidade Virtual - Plataforma ZOOM - dia 03/03/2023, das 19h às 20h.

Orientações para participação na Assembleia por videoconferência:

Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma ZOOM.us, no computador ou smartphone, conforme orientações em anexo;

O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados por meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc.);

Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (zoom.us);

Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a diretoria desta delegacia sindical identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto;

No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia;

Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo, manifestação

eletrônica (levantar a mão) ou por meio do chat. O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata;

A assembleia será gravada.

Brasília-DF, 03 de março de 2023
Rafael Caetano Cardoso
Delegacia Sindical de Brasília

Observações Data e hora de abertura do Sistema Eletrônico de Votação: 03/03/2023, às 19h (horário de Brasília); Data e hora de fechamento do Sistema Eletrônico de Votação: 06/03/2023, às 23h59 (horário de Brasília).
Horário Início
Horário Fim