Assembleia local e complementar à AGNU de 03/03 a 06/03/2023

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical de São Paulo/SP – Sindireceita, Walter Toshiyuki Koga, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a participarem das Assembleias Locais e complementar a AGNU, presenciais ou tele presenciais, a se realizarem entre os dias 03/03/2023 a 06/03/2023, para eleição de conselheiros não natos da DS/São Paulo/SP para o CEDS/SP e, na seguencia, para deliberação da pauta da AGNU de 03/03/2023 a 06/03/2023

Assembleias tele presenciais: dias 03/03/2023(sexta-feira) às 19h, 04/03/2023(sábado) às 15h e 06/03/2023(segunda-feira) às 19h. Os filiados poderão enviar whatsapp para 11 976627196, informando nome completo e qual assembleia pretende participar para envio do link da assembleia. Nas assembleias tele presenciais somente serão admitidos os filiados que informarem, com áudio e vídeo abertos (on-line), seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados e orientados que as assembleias tele presenciais serão realizadas através do ZOOM e que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito: whatsapp e/ou e-mail.

Assembleia presencial: 06/03/2023(segunda-feira) às 14h na sede do Sindireceita - Rua Brigadeiro Tobias, 577 – Conj 109 – Santa Efigenia – São Paulo/SP.

São Paulo, 03/03/2023

Walter Toshiyuki Koga

Delegado Sindical de São Paulo.

Observações
Horário Início