AGNU - 06 de Março de 2023/ DS Niterói

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS Niterói/RJ do Sindireceita, Ney da Guia Mello, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA - AGNU, conforme convocação do Presidente do SINDIRECEITA e do Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Continuidade do estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

2.  Avaliação da proposta de reajuste geral dos servidores públicos federais para aplicação no exercício de 2023.

Niterói, 03 de março de 2023
Ney da Guia Mello
DS Niterói

Observações A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 19h do dia 03/03/2023 e encerrado às 23h59 do dia 06/03/2023.
Horário Início
Horário Fim