Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de Macapá do Sindireceita, Paulo Sergio Abreu Mendes, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), a ser realizada na(s) data(s) e horário(s) abaixo especificada(s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Continuidae do estado permanente de Asembleia Geral Nacional  Unificada .

2.  Avaliação da proposta de reajuste geral dos servidores públicos federais para aplicação no exercício de 2023.

A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 19h do dia 03/03/2023 e encerrado às 23h59 do dia 06/03/2023

Observações: 1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de whatsapp e/ou pelo-mail da DS; 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na AGNU; 3-A AGNU será gravada;

Data de Início: 06/03/2023

Hora de Início: 16h:30

Data Fim: 06/03/2023

Hora Fim: 18h:00

Local: Virtual (Aplicativo ZOOM)

PUBLICAÇÃO DESE EDITAL NO PORTAL DO SINDIRECEITA: 03.03.2023

Paulo Sergio Abreu Mendes
Delegacia Sindical de Macapá

Observações Edital de convocação de AGNU complementar.
Horário Início
Horário Fim