Tipo da Assembleia Assembleia Local
Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA LOCAL

(Preparatória CNRE)

O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados do estado de Pernambuco para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL, nos termos da Resolução DEN nº 01,de abril de 2021, a realizar-se no dia 08 de março de 2023, às 19:00, em primeira chamada e, em segunda e última chamada, às 19:20, a realizar-se por meio da plataforma Zoom, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

a) Eleição de suplentes para participar da LXXXIII REUNIÃO ORDINÁRIA do CNRE, a realizar-se nos dias 11 a 13 de abril de 2023, no Windsor Brasília Hotel,localizado no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 01, Conjunto A, Bloco A, Entrada B, Asa Norte Brasília/DF;

b) Propostas ao CNRE;
c) Avaliação de Conjuntura;

d) Demais assuntos de interesse da categoria.

O filiado, lotado em qualquer unidade da RFB em Pernambuco, ou aposentado que tiver interesse em participar como Suplente da LXXXVIII Reunião Ordinária, deverá enviar seu nome para sindireceitarecife@gmail.com, ou via Whatssap 81 99917-1401 (Rosemary, até o dia 07/03/2023 (terça-feira).

Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião sendo advertidos sobre a sua gravação.

Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail, etc).

Recife, 03 de março de 2023.

Luis Ricardo Tavares de Lira

Delegado Sindical DS/Recife

Observações
Horário Início