Tipo da Assembleia AGNU
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical Marília do Sindireceita, Arlete Pereira da Silva Lopes, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU) e  ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1.AGNU

1.1.Continuidade do estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

1.2. Avaliação da proposta de reajuste geral dos servidores públicos federais para aplicação no exercício de 2023.

2. ASSEMBLEIA LOCAL

2.1. Eleição de observador(es) da DS para participar(em) da Reunião Ordinária do CEDS/SP prevista para ocorrer em 18/03/2023;

2.2. Eleição de representante(s) da DS para a LXXXIII Reunião Ordinária do CNRE;

2.3. Apresentação de propostas da DS para apreciação na Reunião Ordinária do CEDS/SP.

Observações: 1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de whatsapp e/ou pelo-mail da DS; 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na AGNU; 3-A AGNU será gravada; 4- A AGNU terá inicio às 19 hs e a Assembleia Local 5 min depois de encerrada a AGNU.

Marília/SP, 04/03/2023

Arlete Pereira ds Silva Lopes